Notícias

Adolescentes Aprendizes participam de palestra em programa social da Polícia Civil

20171016_091047Na última segunda-feira, dia 16 de outubro, os adolescentes aprendizes do CIEE-ES participaram do projeto social Papo de Responsa, desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, e ministrado  por policiais civis que através de uma linguagem simples e descontraída debatem temas pertinentes ao jovem e à sociedade civil.

Papo de Responsa é um programa que tem como objetivo uma ação reflexiva por meio da palavra e de atividades lúdicas onde é discutido temas diversos como prevenção ao uso de drogas e a crimes na internet, bullying, direitos humanos, cultura da paz e segurança pública, aproximando os policiais da comunidade e, principalmente, dos adolescentes.

“Os adolescentes foram bastante receptivos e participativos quanto às informações, interagindo e tirando suas dúvidas. Esta atividade foi muito positiva e teve grande relevância na aprendizagem teórica dos  jovens”, ressaltou a coordenadora pedagógica do CIEE-ES, Paola Orecchio.



Redes sociais

10 motivos pelos quais você deveria ler todos os dias http://t.co/dAbJ6vTxws
Facebook YouTube
adblock link best app outsourcing companies best b2b ecommerce platform best business platforms best buy ecommerce platform best cheap ecommerce website best cloud ecommerce best cloud ecommerce solution best cms ecommerce 2015 best cms software for ecommerce
paper writeressays writerresearch paper writingterm papers write my essaysessays writer
CIEE - Centro de Integração Empresa Escola

Av. Princesa Isabel, 629, 2º andar, 29010-904, Vitória – E.S.

Telefone: (27) 3232-3200

Fax: (27) 3232-3213